sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Sim, ele está de volta!

Jotalhão retorna a TV em nova campanha



   Há 13 anos fora do mercado, o popular e afetuoso elefante de Maurício de Souza retoma o papel de garoto-propaganda já em 1º de setembro. A nova iniciativa de comunicação servirá a um ramo de que ele já tem história: extrato de tomates.
   A campanha é de demanda da Cargill, proprietária da marca Elefante de extratos de tomate. O foro da produção será reforçar as bases da liderança dos produtos Elefante no mercado de alimentícios.
   Assinada pela Talent, o slogan comunica "Elefante, o preferido do Brasil". O arranjo de mídia da produção contará com filmes para TV distribuídos em 7 estados, ações de merchandising no programa Mais Você, da Rede Globo, e Hoje em Dia, da Record. Para internet, inserções em sites de culinária garantem o diálogo. 
  
Jotalhão, de criação de Maurício de Souza, ficou famoso por ser garoto propaganda de marcas de extrato de tomate. Sua figura tem empatia e afeição da parte do público. Volta à cena midiática agora com Elefante Extratos de Tomate.

Criação: David Romanetto e Daniel Chagas Martins.
Direção: João Livi, Alexandre Nego Lee e Rodrigo Bombana.
Produção: Pródigo | Direção de Sylvia Sendacz.
Animação: Maurício de Souza Produções 


*Orgulhosamente extraído de Meio & Mensagem (website) em 31 de agosto de 2012. Em: http://www.meioemensagem.com.br/home/comunicacao/noticias/2012/08/31/Jotalhao-volta-a-TV-por-molho-de-tomate.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário