A primavera já chegou na comunicação das lojas Renner. Uma série de filmes para TV e internet são lançados como mola propulsora de divulgação da nova coleção para o público femino.
"As primaveras", criada pela Paim Comunicação* retrata a estação floral, cálida e amena do ano. Num jogo metafórico a estação do ano é associada à idade das mulheres, seu público base.
O mote da campanha** transita pela chegada da estação primaverial e o lançamento da nova coleção de vestuário Renner. O valor associativo está nos aspectos sinestésicos da primavera na proposta de diálogo com o publico feminino.
Os vídeos, já em franca veiculação na TV e internet do país, aproximam a marca ao público feminino numa relação de cumplicidade. Rede Globo, Sony e GNT veicularão a campanha na televisão composta de filmes de 30 e 60 segundos.
Título: As Primaveras | Diretor de Criação: Rodrigo Pinto e Carlos Thumn
| Redator: Gerson Lattuada | Diretor de Arte: Gustavo Bilésimo
|Atendimento: Aline Lima, Evandro Caletti e Kim Gesswein | Produtor
Eletrônico: Debora Roth e Ernani Furtado | Mídia: Anelise Colpo,
Patricia Angeleti e Taisa Brambila | Planejamento: Ronaldo Pegoraro |
Produtora de vídeo: O2 Filmes | Produtora de Áudio: Ambulante Áudio
|Diretora: Gisele Barroco | Aprovação: Cristina Maggi e Luciane
Franciscone
*Acesse o portal da agência Paim Comunicação: http://www.paim.com.br/trabalhos/a-primavera-renner-esta-no-ar
**
Nenhum comentário:
Postar um comentário