quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Primavera Renner: feminilidade, marca e cumplicidade com o público

 
  A primavera já chegou na comunicação das lojas Renner. Uma série de filmes para TV e internet são lançados como mola propulsora de divulgação da nova coleção para o público femino.

  "As primaveras", criada pela Paim Comunicação* retrata a estação floral, cálida e amena do ano. Num jogo metafórico a estação do ano é associada à idade das mulheres, seu público base.

  O mote da campanha** transita pela chegada da estação primaverial e o lançamento da nova coleção de vestuário Renner. O valor associativo está nos aspectos sinestésicos da primavera na proposta de diálogo com o publico feminino.

  Os vídeos, já em franca veiculação na TV e internet do país, aproximam a marca ao público feminino numa relação de cumplicidade. Rede Globo, Sony e GNT veicularão a campanha na televisão composta de filmes de 30 e 60 segundos.


Título: As Primaveras | Diretor de Criação: Rodrigo Pinto e Carlos Thumn | Redator: Gerson Lattuada | Diretor de Arte: Gustavo Bilésimo |Atendimento: Aline Lima, Evandro Caletti e Kim Gesswein | Produtor Eletrônico: Debora Roth e Ernani Furtado | Mídia: Anelise Colpo, Patricia Angeleti e Taisa Brambila | Planejamento: Ronaldo Pegoraro | Produtora de vídeo: O2 Filmes | Produtora de Áudio: Ambulante Áudio |Diretora: Gisele Barroco | Aprovação: Cristina Maggi e Luciane Franciscone

*Acesse o portal da agência Paim Comunicação: http://www.paim.com.br/trabalhos/a-primavera-renner-esta-no-ar 
**

Nenhum comentário:

Postar um comentário