terça-feira, 24 de setembro de 2013

Dica Da'Hora: Um dia de estagiário numa agência de publicidade



Oi, gente! O "Dica Da'hora" de hoje, veio trazer uma sugestão de vídeo para os interessados no curso de publicidade e propaganda. O interesse por essa área vem crescendo gradativamente, porém, muitos ainda não sabem, ao certo, o que estudamos em publicidade e quais são as áreas de atuação.

O publicitário é responsável por criar, realizar e divulgar campanhas e peças publicitárias, procurando a melhor forma de atingir o seu público alvo e promover a venda do produto e/ou serviço. Atua também,  na elaboração de estratégias de marketing e na inovação na área da comunicação, visando obter melhoras na relação de empresas/instituições com a sociedade.

Legal, não é?! Para quem se interessou pelo assunto, vale a pena ver o vídeo que mostra um dia de uma estagiária numa agência de publicidade, a DPZ, uma das maiores agências do Brasil, há mais de 40 anos no topo do mercado (para quem quiser conhecer mais sobre a DPZ, clique aqui!).


No vídeo, é possível descobrirmos um pouco do que os publicitários fazem em seu dia a dia. A estágiaria passa por vários departamentos dentro da agência, começando pela mídia, passando pelo atendimento e depois pela criação.

 

E aí, gostaram? Alguém aí se interessou pelo curso de publicidade e propaganda?
Para maiores informações, é só acessarem o link das FIPMOC que fala sobre o curso e a grade curricular, clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário