¡Mira!: Mais vivo e organizado do que nunca
O comercial realizado
pela MUH·TAY·ZIK | HOF·FER faz uma interpretação cômica
e leve da vida, revelando a parte boa da mesma: curtir. Na história
criada, o protagonista é um idoso que recebe a notícia
que tem um prazo curto de vida: 17 minutos. Após saber disso, ele
abre o aplicativo Do.com, o produto em questão do comercial que
demonstra o potencial de gerenciamento de tarefas executado pelo
aplicativo.
Através do Do.com, o
protagonista que está em um asilo, manda uma notícia para os
amigos, no entanto, o conteúdo não é o passado pelo médico,
de que irá falecer em 17 minutos. A informação passada diz
respeito da festa que organiza para curtir ao máximo os poucos
minutos de vida que se tornam mais importantes ainda justamente pela
limitação de tempo em que vive. Entretanto, se divertir e tornar o
momento mais “carpe diem” possível é o jeito espontâneo e
divertido que os idosos encontram para a situação.
O vídeo elaborado tem um
grau de comicidade alto. Roupas coloridas dos idosos e o uso de
tecnologia demonstra a atualidade informacional para estar por dentro
do que acontece. No final do vídeo, em plena festa, o médico entra
no quarto e dá a novidade de que os 17 minutos não é mais o tempo
limite de vida do protagonista que através do aplicativo conseguiu
otimizar o tempo e agilizar as tarefas.
De uma maneira
descontraída, o comercial foi criado com objetivo de não expor as
características e benefícios do produtos como primeira impressão.
Carregá-lo de leveza e diversão foi o recurso introdutório para no
meio e fim da narração confirmar as vantagens de usufruir do
aplicativo, no caso, curtir a vida que é curta. E assim, colocando cada tarefa em seu lugar e com mais tempo de vida, ele está mais vivo e organizado do que nunca.
Veja só o vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=7pN2OYy0_ok
Nenhum comentário:
Postar um comentário