segunda-feira, 8 de abril de 2013

¡Mira!: Novo Classe A. AAAAAA Lelek lek lek lek.

                 


              Nesses últimos dias inúmeras pessoas se espantaram com a nova propaganda da Mercedes-Benz que vem acompanhada da música “Passinho do Volante” mais conhecido como "Ah lelek lek lek lek", um funk que bombou na internet e nos programas de TV e agora vem ganhando espaço em todas as rádios brasileiras. Mas convenhamos né, elas duas não tem nada a ver, é a Mercedes-Benz! Mas calma, a junção foi feita para promover o Novo Classe A da Mercedes, e parece ter dado certo pois com menos de 24 horas já tinham mais de 100 mil visualizações e a Mercedez conseguiu gerar a polêmica que pretendia, inclusive na opinião dos internautas que está bem distribuída entre "likes" e "dislikes" no próprio Youtube.

                A propaganda mostra imagens do novo Classe A fazendo manobras em um cenário futurista, com muitos efeitos de edição de imagem. A ideia é mostrar a segurança do veículo, já que é possível girar o volante de um lado para o outro em pista molhada sem grandes riscos, graças aos sistemas Steer Control e Adaptive Brake.

                A fabricante não tem a "fama" de investir muito nas ações online no Brasil e, por "estrear" com uma música um tanto inusitada, alguns acharam que o vídeo não era próprio. Porém, ele está no canal oficial do Youtube da Mercedes, o que tirou qualquer dúvida. 

               Assista, e diga você o que achou:

               

Nenhum comentário:

Postar um comentário