Atualmente grandes e variadas marcas tem investido em produtos masculinos, com o intuito de suas vendas aumentarem e tendo como público alvo os homens que antes nunca tinha tido tanto valor comercial, com tantos produtos voltados especificadamente e somente para eles. Mas sabe-se que até mesmo pela carência de produtos masculinos no mercado, homens nunca deram muita importância as linhas cosméticas em comparação as mulheres, baseando suas compras sempre em cabelos normais ou cabelos com caspas, mas agora isso tudo mudou e o mercado masculino está abrangente, pensando nisso a Dove fez a linha masculina "Dove Men Care" e para chamar a atenção dos homens criou uma propaganda mostrando a eles o que acontece quando usam shampoos e cremes femininos.
É claro
que é uma brincadeira, bem humorada e que serviu para chamar a
atenção masculina rendendo muitos comentários e compartilhamentos,
mas teve também quem não gostou e criando até o vídeo resposta à
propaganda, que á crítica, afirmando ela diz que cabelos brilhosos
e soltos são apenas para mulheres e homens que tem cabelos compridos
são femininos, gerou certa polêmica em relação a isso. Porém, é
claro que essa não era a intenção da propaganda e sim de mudar os
hábitos masculinos e vender seus produtos mostrando que os homens
agora têm produtos específicos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário