sexta-feira, 26 de abril de 2013

¡Mira!: Campanha de conscientização promovida pela UNICEF


A nova campanha da UNICEF na Suécia ironiza as “curtidas” que recebe no Facebook. A campanha tem como objetivo fazer as pessoas refletirem que apenas curtir uma página no Facebook não salva a vida de ninguém, o que salva são as doações.

Esta ação da UNICEF nos leva a pensar sobre o fato de que apoiar apenas online alguma organização não ajuda ninguém, nem muda alguma coisa no mundo.  O apoio deve ser fora da vida online, é levantar da cadeira confortável (ou não) na frente do computador e ir fazer alguma coisa para ajudar. Pense nisso.

 “Nos curta no Facebook que iremos vacinar zero crianças” 


A campanha conta com um vídeo que mostra um monólogo de um garoto dizendo ironicamente que se sente mais tranquilo pois a página da UNICEF possui quase 200 mil “curtidas”  e que graças a isso ele e o irmão estarão livres de doenças.

Confira o vídeo:






Nenhum comentário:

Postar um comentário