quarta-feira, 20 de março de 2013

¡Mira!: Paraíba aumenta publicidade em países latinos americanos

                Por meio de convênio e verba descentralizada, o governo da Paraíba terá R$ 244.318,26 para divulgar os principais destinos turísticos da Argentina. O Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur) disponibilizou R$208.167,14 desse total, o restante é contrapartida do estado. A publicidade acontecerá em shoppings e aeroportos argentinos.
                   Segundo o presidente da Embratur, Flávio Dino, essa parceria colabora com o cumprimento das metas na política nacional do turismo em todo o território nacional.
                   A campanha tem como público alvo os países latino-americanos em função da proximidade geográfica com o Brasil, e o grande potencial para emissão de turistas para os próximos eventos, como a Jornada Mundial da Juventude (JMJ), Copa do Mundo, e Olimpíadas em 2016.
                 Segundo a presidente da Empresa de Turismo Paraibana (PBTur), ações de promoções já estão acontecendo na Argentina desde 2012 e comemora o aumento de 17% de turistas argentinos no estado.
                A Publicidade é necessária e eficiente quando trabalhada com seriedade, o nordeste tem um porte turístico riquíssimo com capacidade de alavancar a economia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário