Por
meio de convênio e verba descentralizada, o governo da Paraíba terá
R$ 244.318,26 para divulgar os principais destinos turísticos da
Argentina. O Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur)
disponibilizou R$208.167,14 desse total, o restante é contrapartida
do estado. A publicidade acontecerá em shoppings e aeroportos
argentinos.
Segundo
o presidente da Embratur, Flávio Dino, essa parceria colabora com o
cumprimento das metas na política nacional do turismo em todo o
território nacional.
A
campanha tem como público alvo os países latino-americanos em
função da proximidade geográfica com o Brasil, e o grande
potencial para emissão de turistas para os próximos eventos, como a
Jornada Mundial da Juventude (JMJ), Copa do Mundo, e Olimpíadas em
2016.
Segundo
a presidente da Empresa de Turismo Paraibana (PBTur), ações de
promoções já estão acontecendo na Argentina desde 2012 e comemora
o aumento de 17% de turistas argentinos no estado.
A
Publicidade é necessária e eficiente quando trabalhada com
seriedade, o nordeste tem um porte turístico riquíssimo com
capacidade de alavancar a economia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário