segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Anúncios amplificados para propaganda em alto e bom som

Coca-Cola FM completa 1 ano


   O diálogo da Coca-Cola com a música já é uma marca identitária da companhia de refrigerantes global. Sua cartela de anúncios e projéteis de marketing incluem uma aproximação intensa do universo jovem e, nesse, introjetando música e movimento.
   Uma dessa iniciativas, a Coca-Cola FM, completa 1 ano de existência bem sucedido. A Coca-Cola FM é uma plataforma de web rádio que combina hits nacionais e internacionais, conteúdo, interação e promocionais da marca. Estúdios móveis e inserção em festivais de música completam o aparato de marketing e música da web rádio.
   Para marcar a celebração do primeiro ano da Coca-Cola FM, a JWT produziu um anúncio para a Revista Capricho que se torna um módulo amplificador, onde posicionando um iPhone sintonizado na rádio, se consegue curtir os hits dispensado pelo produto. Acompanhe:


As Linhas de força do texto publicitário são recursos áureos no oásis da produção publicitária. Com a Coca-Cola, a arte do anúncio se modela numa amplificador personalizado para iPhone



Fonte: 1. Mídia Publicitária em http://midiapublicitaria.com/
2. JWT Brazil em http://www.jwt.com/amplificador  &
3. Update or Die! em http://www.updateordie.com/2012/09/25/coca-cola-fm-um-encarte-de-revista-e-a-caixa-de-som/
Acesso em 01 de outubro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário