quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Dica Da'Hora: Campanhas publicitárias criativas


Não tem jeito! Criatividade é tudo nessa vida! Sei que muitas pessoas pensam: "Ah, é uma pena eu não ser criativo", mas venho informar-lhes que isso não é verdade! Tenho uma boa notícia: TODOS nós possuímos nosso lado criativo, basta treinarmos e estarmos em processo constante de criação. Então, não desanime! Sua criatividade pode aflorar a qualquer momento.

Na publicidade então, a criatividade é a chave do sucesso. Quem estuda/trabalha na área, sabe que não podemos nos esquecer de algumas técnicas de criação na hora de fazermos as campanhas publicitárias.

Infelizmente, muita gente se esquece dessas ténicas e isso resulta em campanhas desastrosas. Mas, em contrapartida, existem pessoas que sabem mesmo o que estão fazendo e parecem ter nascido para isso, pois conseguem passar o recado ao receptor com maestria e inovação.

Agora, acompanhe 11 campanhas super criativas que fizeram o maior sucesso:

1) "Quando você fuma, seu bebê fuma"

  

2) "Só porque você não vê, não significa que não está lá"

 
3) "Banho é bom!"


4) "Viva a imaginação"


5) "É sem açucar!"


6) "Corra!"


 7) "Nada acorda você como Nescafé"


8) "Aulas de Yoga - Evolução!"


9) "Não compre souvenirs de animais exóticos"


10) "Axe - Irresitível!"


11) "Rock n' Roll"


Perceberam como uma imagem pode falar muito? Notaram a importância que o texto publicitário tem em uma peça? É preciso impactar! Chamar a atenção do receptor! Inovar!

Ponha em prática suas técnicas criativas e veja que, você também, é capaz de criar uma campanha de sucesso, como essas apresentadas! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário