quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Novidades no República

Depois de grande sucesso na temporada passada, o Programa República de auditório estará mais uma vez no ar, chamando a atenção de todos os telespectadores montesclarenses.

 Há dois anos as Faculdades Integradas Pitágoras de Montes Claros oferece a seus alunos um programa na TV regional. Realizado pelo curso de Publicidade e Propaganda, chamado “Programa República”, aborda temas como cultura, educação, comportamentos, debates entre outros , atraindo o telespectador pelo seu caráter jovem, e incentivos a participação do público.

Com 86 edições exibidas na TV Geraes, o programa República manteve-se em seu formato original, uma revista com matérias relativas às FIP-Moc e comunidades em geral. No semestre passado a equipe do programa república aceitou um grande desafio, realizando o primeiro programa de auditório em Montes Claros, uma proposta ousada que deu certo, o que era um projeto acabou virando realidade. O sucesso desse novo formato aconteceu devido ao grande esforço de todos os envolvidos no projeto que formam a equipe do programa República, reunindo alunos, professores e a coordenação do curso de Publicidade e Propaganda, além do apoio irrestrito da direção da faculdade.

Em agosto, durante a FENICS, o programa República venceu mais um desafio: foi apresentado pela primeira vez ao vivo, através de uma parceria com a TV Geraes. Foram exibidos quatro programas, sendo a grande sensação da Feira, chamando atenção de todos que passavam pelo estande das FIP-Moc, que foi transformada em cenário para a gravação do programa.

A equipe do Programa República está de volta com o programa de auditório, trazendo como grande novidade o Game do Conhecimento com alunos do ensino médio das escolas da região.
As gravações acontecerão na próxima semana (24 á 27/10) no auditório das FIP-Moc.
Fique ligado no Programa República!!!
Domingo às 15:00h e quarta-feira às 22:30h


Nenhum comentário:

Postar um comentário