terça-feira, 11 de junho de 2013

¡Mira!: Outback lança cadeira que abraça aniversariantes

A cada dia que passa nossos relacionamentos ficam mais impessoais e limitados devido à internet, não que ela seja uma vilã “sem coração”, mas da mesma maneira que ela diminui distâncias entre pessoas que moram longe uma da outra, ela também aumenta a distância entre pessoas que estão perto. Afinal quantas vezes você recebeu um parabéns pelo Facebook ou por SMS de uma pessoa que mora na mesma cidade que você e até mesmo perto da sua casa ao invés de receber um abraço e os parabéns pessoalmente?
Pensando nessa impessoalidade que a internet acaba provocando, a Outback criou uma cadeira que dá abraços no aniversariante. A B-Day Chair é uma poltrona que se conecta ao Facebook através de um tablet que está acoplado na mesma. Através do tablet a “poltrona” posta na timeline da pessoa um pedido de parabéns para o aniversariante. A cada mensagem este recebe um abraço e as luzes da poltrona começam a piscar. Mas não fica só nisso, a cadeira ainda posta no Facebook do aniversariante, fotos com a reação do mesmo ao ganhar o abraço. Divertido não?
De acordo com o Outback, a ideia da B-Day Chair é acabar com a frieza das mensagens de parabéns nas redes sociais e também aproximar amigos que não puderam dar um abraço pessoalmente.



Confira o vídeo: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário