quarta-feira, 22 de maio de 2013

¡Mira!: Comercial mostra como “matar” a curiosidade de uma criança

  

Todo ser humano é curioso por natureza, principalmente as crianças, afinal a sua curiosidade as ajuda a descobrir o mundo e aprender sobre tudo que as rodeiam. A maioria das crianças são cheias de perguntas e esperam obter as respostas de seus pais.
O comercial foca em uma situação típica dos dias de hoje: uma criança cheia de perguntas e pais ocupados demais para respondê-las e até mesmo despreparados para dar algumas das respostas. A solução para esse “problema” seria o Kids Corner um aplicativo presente no Windows Phone que limita o acesso das crianças a apenas alguns recursos como jogos e outros aplicativos infantis...
O lado ruim do comercial é que você não vê a criança tendo suas perguntas respondidas, muito pelo contrário, você testemunha a execução a sangue frio da curiosidade de uma criança. E isso acaba não sendo uma boa mensagem.

Confira o vídeo e nos diga o que você acha:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário