quinta-feira, 21 de junho de 2012

A publicidade nossa de cada dia.

A revista Propaganda de maio de 2012 apresenta um novo espaço para a publicidade. Foi a partir da procura de mídias alternativas que estejam mais próximas do público-alvo, que a Publipan e o Grupo Four Mídia, fez do saco de pão um espaço publicitário.
Os sacos que levam o nosso pãozinho de cada dia, agora podem vir recheados de propaganda. Uma tiragem de sacos pode ter diversas mensagens e trazer também caça-palavras e receitas, para potencializar a reutilização do impresso. As vantagens são várias e são para o anunciante, o consumidor e a padaria.
O anunciante ganha no baixo investimento, a mídia é ecológica e biodegradável, o produto é inovador e moderno, o público é consumidor diário de pão e a publicidade fica em evidência nas residências e ainda tem a garantia de entrega. O consumidor ganha na alta qualidade, no material que conserva o pão fresco e no entretenimento. E para a padaria a distribuição é gratuita, o material é higiênico, o saco é mais atrativo aos clientes, é uma prestação de serviço à comunidade e o produto é inovador e moderno no mercado.
A Publipan acredita que os meios tradicionais perdem cada vez mais espaço para as mídias alternativas, e o Grupo Four Mídia aposta no saco de pão com mídia e aponta esse meio como uma forma mais econômica e direta de promover mensagem regional.